sexta-feira, 26 de abril de 2013

Você sabe como estourar um furúnculo com tomate?

Não tem nada mais desagradável do que ter um furúnculo ou um grande espinha que não dá para ser removida, pois bem, o site RIUS disponibilizou uma receita caseira para ajudar você a resolver este problema.
Receita: Usar tomate para estourar furúnculos.
Indicação: Para puxar o pús de furúnculos que não querem abrir. Serve também para colocar em cima de espinhas.
Preparo: Lave bem o tomate, retire a parte interna, lave de novo. Corte um pedaço do tomate e coloque em cima do furúnculo ou da espinha e prenda com um esparadrapo ou uma atadura. Em poucas horas o furúnculo estoura sozinho.


Fonte: RIUS



Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



158 comentários:

  1. Respostas
    1. Quanto tempo deixa o tomate?

      Excluir
    2. Gente super indico o tomate funciona mesmo coloquei ontem a noite e hoje de novo e estourou agorinha estou aliviada sem dor murchou

      Excluir
    3. Minha filha tem 1 ano e tá com furúnco na barriga tô fazendo essa te química vamos ver

      Excluir
    4. Eu usei sabão foi muito rápido

      Excluir
  2. continuar botando o tomate depois que ele estourar ?

    ResponderExcluir
  3. continuar botando o tomate depois que ele estourar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo não sair ele nasce de novo !!! Tive um no cotovelo espremi sair bastante , mais sabia que tinha ainda é deixei ele fechar depois que fechou ficou como um caroço de feijão dentro e agora tá nascendo de novo !!

      Excluir
  4. Tem um no bumbum mas naum fikou aquela bolinha amarelinha ....mas está latejando o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano também tenho mais e só ficar teitado de bubum pra cima e espera ficar bom aí bota o tomade blz

      Excluir
  5. Estou fazendo. Se resolver volto pra contar

    ResponderExcluir
  6. Funciona , fez aparecer a ponta, graças a Deus

    ResponderExcluir
  7. Coloquei e não suportei a dor, foi pior q tentar furar com bisturi, aconselho a procurarem um médico e seguirem suas orientações, estou com um na virilia a 9 dias, dói mto, acho q lá pra manhã ou segunda ele estourá devida a várias compressas q estou tomando e mais 4 medicações, hj msm a médica me orientou q se estourar não é pra Eu apertar e sim ir ao hospital pra que lá eles arranque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm apareceu na virilha. É uma dor muito chata! Vou fazer o teste e vê se dar resultado.

      Excluir
    2. O meu é na virilha também foi muito estou com tomate aqui

      Excluir
    3. O meu apareceu do lado da virilha sera q e bom coloca o tomate ali ?

      Excluir
    4. Estou com.um na virilha também, já é a terceira vez no mesmo local,dói demais, já tomei até benzetacil e não resolveu, o pior é que sou nova no trabalho e já colocando atestado.

      Excluir
  8. porra papo reto,tanto lugar para me da um furunculo,foi me da logo na perequita,essa porra doi pra caramba.acabei de por o negocio do tomate tomara que venha a furo logo

    ResponderExcluir
  9. O médico comentou comigo semana passada, q qdo nasce na mulher e dentro do labio nao é furunculo, é outra coisa, mas os mesmos sintomas rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive o nome é guandula de botoline

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. E ai deu certo???
      Eu to fazendo a do tomate p ver se resolver o meu nasceu na barriga perto do estomago mal consigo anda, fazer forças nem pensa DOI ate o ultimo fio d cabelo 😓

      Excluir
    4. to com um no mesmo lugar que voce ta doendo muito ,funcionou com o tomate vou fazer pra ver

      Excluir
  10. Saro do furunculo rss, o tomate deve ter doido pra porra rss

    ResponderExcluir
  11. Saro do furunculo rss, o tomate deve ter doido pra porra rss

    ResponderExcluir
  12. Eu já tava com medo que fosse câncer sei lá que desespero, agora to aliviada vou fazer isso que falaram depois do trabalho

    ResponderExcluir
  13. Tenho um no sovaco e estourei sem saber e agora o que fasso? Devo apertar e.tirar o bicho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, gostaria de saber . O meu tá saindo pus, porém falaram q n pode espremer ... Não sei oque fazer!

      Excluir
    2. Eu também...não sei como tirar o pus ou carnegão

      Excluir
  14. Tomante funciona! Eu uso so a pele do tomate, corto a pele de um tomate bem maduro esquento em uma colher e quando fica morno em uma temperatura suportável coloco em cima e e pouco tempo ele estoura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente né ajudem isso funciona ? Fica feio dps? Eu tô com isso na testa eu n aguento mas essa dor e eu vou pra escola assim n aguento mais ser zoada

      Excluir
  15. Eu estou com furunco nas axilia;e ta sem a ponta por um acaso ele ajuda a formar a ponta

    ResponderExcluir
  16. Tou com uma porra dessa na virilha tá doendo pra caralho , vou fazer essa parada aí do tomate se der serto volto pra comentar 😉

    ResponderExcluir
  17. Oi boa noite acabei de colocar o tomate mas não estou sentindo nada tem que tirar as sementes do tomates

    ResponderExcluir
  18. Já tomei bezetacil profenide dipirona mas não resolveu nada faz 9 dias que estou com o furúnculo de baixo do braço e já não estou aguentando

    ResponderExcluir
  19. Bom, estou com um na cabeça e jah tem 4 dias, irei fazer o teste do tomate e depois falo aki se funcionou....

    ResponderExcluir
  20. Estou com um na virilha enorme. Será mesmo que isto funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tou e nao sei o q fazer vou fazer essa do tomate pro ver

      Excluir
  21. I meu furúnculo e no rego dá bunda o que eu faço para ele estourar?
    Em mim sai tod

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk coloca o tomate meu bem, quando aparecer a parte branca que se chama carnegão você puxa, pois é o bixinho.

      Excluir
    2. Funciona o tomate tenho no rego da bunda

      Excluir
  22. Olá
    Eu estou com 5 axilas tá doendo muito era apenas um é agora são 5,irei fazer o do tomate e depois comento com vcs aqui

    ResponderExcluir
  23. Olá
    Eu estou com 5 axilas tá doendo muito era apenas um é agora são 5,irei fazer o do tomate e depois comento com vcs aqui

    ResponderExcluir
  24. Como que tira esse tal de carnegao? O meu já estourou e tá um buraco mas só saiu um pouco de pus e tá doendo muito.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite deu certo com o tomate saiu um pouco depus e um pouco de sangue mais ta enchado como tiro o carnegao

    ResponderExcluir
  26. Boa noite deu certo com o tomate saiu um pouco depus e um pouco de sangue mais ta enchado como tiro o carnegao

    ResponderExcluir
  27. Estou com um furunculo na perna próximo ao tornozelo, estou fazendo o teste do tomate logo após digo se deu certo.

    ResponderExcluir
  28. Oi esto cm um furunculo de baixo do braço acabei de coloca o tomate se de certo volto da noticias sei q ta cosando muito

    ResponderExcluir
  29. Quero ver se vai dar certo mesmo estou com tumor nas axilas....ser der certo volto com noticias

    ResponderExcluir
  30. Deu certo.
    Muito bom.
    Acabou bate dor
    isso em 1 hora
    ainda vou passar de novo
    (Caroline Esteche

    ResponderExcluir
  31. Estou c um debaixo do axilas estou fazendo o teste do tomate
    .. se der certo volto pra dizer. Espero que der, não tô aguentando mais !

    ResponderExcluir
  32. Estou com um na bunda,é triste porque o meu não tem olho, vou fazer o teste do tomate! Espero que dê certo!

    ResponderExcluir
  33. Estou com um na perna se ser certo aviso.
    Perguntas:
    Como tirar o carnegao?
    Demora quantas horas a dor ?
    Precisa ficar quanto tempo com o tomate?

    ResponderExcluir
  34. Bom eu estou com um caroço na virilha e a dor é insuportável vou fazer e já já volto com a resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor o tomate e só cortado e coloca no furunco ou é só a casca responda por favor tenho uma na virilha aff como doi

      Excluir
  35. Meu bebê de 3 anos está com 1 perto da virilha. Estou dando antibiótico e passando pomada. Será que se dizer isso ele vai aguentar?

    ResponderExcluir
  36. Gnt estou com um no meu bumbum e está latejando muito está com 4 dias e já está amarelo vcs acham bom eu colocar o tomate .pq eu já fiz e deu certo ...

    ResponderExcluir
  37. Estou con un na beira do meu ânus só q não quer nascer o olho o que eu faço dói muito 4 dias sofrendo alguém pra me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  38. To com um no suvaco esquerdo nao to aguentando de dor nao consigo dormi nao tem olhinho ainda nao mais ta muito grande alguem me ajuda oq devo passa alguma coisa como ( papa de farinha ou tomate....) alguma coisa

    ResponderExcluir
  39. Estou com um na nádega, passo o dia deitada sem fazer muito esforço pq encomoda demais. Isso já faz duas semanas, fui ao médico e a dr. Disse que tenho que esperar o tal pêlo boiar. O meu não tem olho

    ResponderExcluir
  40. To com um debaixo do braco nao aguento mas de dor sem olho 9 dias fui ao medico mando espera poca mas isso doi de mas

    ResponderExcluir
  41. Me ajudem to com um enorme debaixo do braco fui ao medico to tomando medicamentos mas mesmo assim doi de mas

    ResponderExcluir
  42. Estou com um furunco na bunda . Está ficando maduro estado tamanho de um Limao grande . Ontem caiu uma casquinha mais não tive coragem de estourar , nem de ir na farmácia pra tirar . Nada sei oque fazer ... Tenho muito medo . Alguém poderia me ajudar 11940135373 ? Preciso criar coragem ... Porque estou trabalhando desce jeito com muita dor . Jaime Pires 😧

    ResponderExcluir
  43. Vou fazer se der certo, eu volto para falar, estou com um de baixo da axila, ta doendo mt e não deu olho 😪

    ResponderExcluir
  44. Tive dois na bunda um na perna e agora um na virilha não coloquei nada na bunda só compensa de água quente na virilha tá osso tá td inchado e com uma dor em td

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu funrunculo estourou mais não saiu nada espremo ou continu com o tomate tá doendo muitoooo o que faço agora

      Excluir
    2. Estou com um na virilha tbm, deu certo o do tomate? Pq nao to aguentando vai fazer um mês já, dói muito

      Excluir
  45. Funciona mesmo? Meu filho tá com um na virilha e tá acordado desde as 3 da manhã, vou tentar fazer esse do tomate!

    ResponderExcluir
  46. Tive um na bunda o acho que o carnegao não saiu td agora saiu um outro do lado parece que a dor e pior ainda mais não tem olho estou com o tomate e vou ver se funciona de novo.

    ResponderExcluir
  47. To com um furunco no bumbum(cofrinho) ele ta doendo muito e não fura, ta um caroço ernorme d pus e fica repuchando e ardendo, o que devo fazer ?,não estou aguentando mas ,passo noites chorando por isso ,passei no medico ela so passou uma pomada, mas n esta adiantando

    ResponderExcluir
  48. Estou com um na bunda, o que eu faco😭

    ResponderExcluir
  49. Coloquei o tomate e em poucas horas estourou e olha que no tinha nem olho graças a Deus estourou e com cuidado espremi a secreção ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só me responde por favor e com tudo dentro e so cortar ou é só a casca

      Excluir
    2. Apenas a casca, ou retira as sementes. Se amornar a casca numa colher fica ainda melhor

      Excluir
  50. To com um na perna esquerda ja espremir mas o carnegao nao saio coloco o tomate sera q pucha o furunco?

    ResponderExcluir
  51. estou com um na virilha.doi demais...
    coloquei a pele do tomate quente.vamo ver se funciona 😣

    ResponderExcluir
  52. Eu fiz e deu certo!!! Obrigada
    O meu furunfurú era na virilha (estava doendo muito).

    ResponderExcluir
  53. Bendito tomate, milagroso tomate, poderoso tomateeeee.... Deu super certo!!!! Ja nao estava mais aguentando de dor. Coloquei o tomate e saiu tudo que tava dentro do furúnculo!

    ResponderExcluir
  54. Estou com um furúnculo na virilha vou fazer e volto pra contar.

    ResponderExcluir
  55. O meu não tem ponta posso colocar o tomate

    ResponderExcluir
  56. Tá latejando muito isso emcomoda muito

    ResponderExcluir
  57. To com um na bunda e nem tem olho ainda incomoda demais, arde, doi, nao consigo nem andar nem sentar direito. To colocando compressa quente e ta aliviando a dor mas depois de 5min volta a doer

    ResponderExcluir
  58. Tenho 41 anos comigo sempre funcionou quando era criança a pele de tomate tinha sempre furúnculos nas axilas. Depois de uma noite ou duas ela amadurece sozinha e se vc tiver coragem pra espremer pode dar a sorte de expulsar o carnegao em defonito. Quando ele sai por completo sai um pouco de sangue e normal e até bom pq limpa o ferimento...com alguns dias fica sequinho e cicatrizado. Agora se sair carnegao e não sangrar é sinal que não saiu o carnegao todo pode meter tomate por mais uma noite. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  59. O Meu estourou mas não saio o carnegao como faço pratira

    ResponderExcluir
  60. Gente Os médicos falaram que e um abscessO será q func89na n meu naO tem OlhO dor miseeraveL

    ResponderExcluir
  61. Gente aLguem fez drenagem de abscesso na axila já tentei de tudo n aguento mais o que e bom me ajudem PF

    ResponderExcluir
  62. Estou com uma glândula que está me incomodando muito, coloquei a pele do tomate q ardeu na hora...estou vendo se vai melhorar...venho aqui pra contar...dor do caramba

    ResponderExcluir
  63. Estou cm uma na testa,isso lateja muito,deu hingua de tao grande,caroço enorme,justo hj q n tenho tomates,amanha vou ao medico,dorzinha chata

    ResponderExcluir
  64. E pra colocar o tomate durante o dia ou dormir e tirar no outro dia?

    ResponderExcluir
  65. Tô com um na axila meu Deuuuus dói muitooooo! N tem o olho será que funciona? 😭😖

    ResponderExcluir
  66. Mano, tô com um desses na coxa, bem na parte que roça as coxas perto da virilha. Colocar tomate realmente ajuda???

    ResponderExcluir
  67. To com um na vagina perto da entrada da vagina,só que ele nao tem furo,o olhinho nao saiu ainda e já tem 9 dias que to com ele,to usando uma pomada que deveria puxar ele pra fora e tomando um remedio que deveria curar a infamaçao mais nao ta funcionando nao,sera que se eu por o tomate ele vai estourar?e se estourar ele nao vai chescer mais nao né pq o lugar que ele ta nao tem pra onde chescer mais.to com medo de por o tomate e o furunculo chescer mais ainda .devo por ou nao?

    ResponderExcluir
  68. Estou com um na entrada da vagina ta do tamanho de um limão estou andando de perna abertas kkkk acabei de por o tomate se der certo volto pra falar

    ResponderExcluir
  69. Estou com um na entrada da vagina ta do tamanho de um limão estou andando de perna abertas kkkk acabei de por o tomate se der certo volto pra falar

    ResponderExcluir
  70. Gente boa noite estou com um no meio do começo do bumbum como foi! Alguém aqui já colocou o tomate e resolveu?? O meu não tem olho já e a 3 vez que sai no mesmo lugar...Foi muitoooo

    ResponderExcluir
  71. tive um tbm no rego do anal kkk não conseguia nem anda mim falarão tbm de colocar uma folha nova de pimenta coloquei no começo da noite e acordei de madrugada td suja de pus e de pois q estouro foi um alívio tão grande
    saiu muito pus aquele pus podre mas ja tem uns 4 meses agora parece que ta nascendo na minha axila

    ResponderExcluir
  72. Fiz isso porém como o meu já tem.um buraco não estourou poisnomeu está espalhado devido eu ter espremido antes do tempo, mais alívio bem a dor e desinchou.... Vou coloca agora o tomate alface e 🥕 fazer uma saladinha..

    ResponderExcluir
  73. Boa noite.

    Minha nenê de 6meses está com um bem no bumbum tadinha, já tomou diversos antibiótico e antiflamatorio, compressas.

    Será que o tomate ajuda?

    ResponderExcluir
  74. Bom dia gente eu tô com furucunlo bem na virilha peguei gases e limão cortei uma fatia grosa e emprimi o suco depois molhei gases e passei encima coloquei a rodela do limão e deixei lá fui dormi acordei dia seguinte tinha estourado com dois dia de furucunlo e aquela dor. Estourou com limão aí aliviou a dor passou totalmente a dor pega gases depois estoura pega fumo ou folha de fumo molha eu tô usando pomada varginal pra molha fumo e coloco encima depois durante dia vou trocando toda vez troco pus tá.pra fora até puxa tudo não é correto expremer.

    ResponderExcluir
  75. Gente e verdade funciono comigo ,coloquei em menos de 10 minutos estorou saiu todo

    ResponderExcluir
  76. Gente tou com um enorme na verilha acho que er cabelo encravado.mas ta enorme nao tou aguentando sera que fonciona mensmo?

    ResponderExcluir
  77. O médico me disse que estou com abscesso o tomate da certo ?

    ResponderExcluir
  78. Estou com um abscesso , vou colocar o tomate pra ver se funciona msm

    ResponderExcluir
  79. Estou com uma de baixo das axilas, coloquei o tomate tomare que dê certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Museu apertei me mandaram apertar to cagando de dor mais não saiu o carnegaoomo tira pelo amor de Deus.

      Excluir
  80. Eu estou com um na coxa. Tem um buraquinho. E tá doendo MT não consigo andar MT. E tá vermelho. Vou fazer esse teste do tomate pra vê se vai reaolver

    ResponderExcluir
  81. Gente estou cm um furúnculo na axila
    Coloca só a pelinha do tomate como é mim explique por favor
    Estou cm muita dor
    E tenho uma bebê de 1 mês 😥😥

    ResponderExcluir
  82. Pessoal estou com um na polpa da bunda está doendo muito , isso realmente funciona ? Como eu faço pra tirar esse carnegao?

    Tem alguma possibilidade de esse carnegao sair todo depois que por o tomate ?

    ResponderExcluir
  83. Como faço pra arranca esse carnegao debaixo do braço

    ResponderExcluir
  84. o meu estourou se eu colocar o tomate vai sair o carnegao

    ResponderExcluir
  85. Estou com um abscesso tem uns 3/5 dias... Quando coloco o tomate em cima, dói bastante :/

    ResponderExcluir
  86. Pessoal cuidado, pois fui ao medico 3 vezes eles confudiram furunculo com berne, estava tomando antibiótico,gastei com pomadas e ja estava a uns 15 dias com as bolhas no corpo. Porem utilizei a pasta de dente com esparadrapo e vi que tinha algo se movimentando ali, ai comprei bacon e colei com um esparadrapo e um ja saiu agora estou removendo os outros! Atenção passei por 3 médicos, estava sofrendo de dores a noite pontadas. Cuidado pessoal pode ser berne se esta demorando para sair!

    ResponderExcluir
  87. Ele Corsa?, estou com uns caroços tipo espinha na minha bunda acho que é esse negócio aí que vcs estão falando ele não dói mas coça muito

    ResponderExcluir
  88. Gente alguem.por favor responde como colocar o tomate, é a casca quente ou a poupa, como faz?

    ResponderExcluir
  89. Eu coloquei o tomate ontem a noite e agora de manhã não apareceu o olho o meu e na axicila. Vamos vê se aparece hoje

    ResponderExcluir
  90. Eu coloquei no meu filho e estava sem o olho algumas horas depois aparece u agora só espera estoura

    ResponderExcluir
  91. Gente estou com um furunfo na virilha tem 9 dias o q eu faço ta doendo muito todos esses dias chorando de dor.

    ResponderExcluir
  92. Minha filha tá com uma queimação na verilha só q não tem olho será q e furúnculo

    ResponderExcluir
  93. Tem alguma chance de o carnegão sozinho sem precisar puxar ?

    ResponderExcluir
  94. Estou com um no beiço affs dor absurda, tomate tem que ser a casca ou a parte interna ?

    ResponderExcluir
  95. Meu esposo está com nas costas coloquei a tomate e saiu o olho agora tá com pus será q pode apertar?

    ResponderExcluir
  96. Tô dando compressa de água quente no do meu esposo tbm fiz o negócio da tomate ele já foi no médico tomou injeção e o médico passou uns antibióticos e antiinflamatório Ms ainda assim não vejo melhora, tá muito feio e dói muito

    ResponderExcluir
  97. Gente que dor, acabei d colocar o tomate espero q estoure, mas tá doendo ainda mais dps q coloquei o tomate

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde, estou com um furúnculo enorme na poupa da bunda, dói demais, já tem uns 4 dias. E tá ficando amarelo. Vou colocar o tomate e se der certo eu volto pra contra

    ResponderExcluir