terça-feira, 28 de agosto de 2012

Coleção de leilões bizarros envolvendo celebridades

Sempre aparece um artigo estranho de alguma celebridade, colocado a venda em leilões. Abaixo segue uma lista bem eclética de vários desses artigos:

John Lennon: um dente arrancado do Beatle foi vendido por cerca de 62 mil reais em leilão realizado em Manchester (Inglaterra). O molar foi adquirido pelo canadense Michael Zuk, que é dentista.

Scarlett Johansson: a atriz participava do programa de Jay Leno em dezembro de 2008. O apresentador pediu que Scarlett, que estava resfriada, assoasse o nariz em um lenço. Ela o fez e o lenço foi lacrado. Acabou vendido por 10,7 mil reais - destinados a obras de caridade.

Che Guevara: uma mecha do cabelo do guerrilheiro argentino recolhida por um agente da CIA foi vendida em leilão em 2007 por 186 mil reais. O comprador foi um dono de livraria no Texas.

William Shatner: uma pedra removida de um dos rins do ator acabou negociada por 45 mil reais. O dinheiro também foi destinado a obras de caridade.

Marilyn Monroe: três radiografias (dos pulmões e do abdome) da deusa platinada de Hollywood alcançaram 91 mil reais em leilão.

Rainha Victoria: uma peça íntima usada pela rainha Victoria foi comprada no ano passado por um misterioso sujeito. Ele pagou por ela 31 mil reais.

Winston Churchill: a dentadura do antigo premier britânico, morto em 1965, foi leiloada recentemente por 73 mil reais.

Britney Spears: uma goma de mascar cuspida pela cantora americana foi vendida em 2004 por 28 mil reais.

Justin Timberlake: após entrevista a uma rádio, o ator-cantor deixou o estúdio sem terminar o café da manhã servido a ele. Os alimentos foram recolhidos e postos à venda. Foram arrematados por Kathy Summers, de 19 anos, superfã de Justin, por cerca de 2 mil reais.
Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário