segunda-feira, 25 de março de 2013

Brasileiro de 23 anos ocupa mansão da Flórida desde dezembro

Um brasileiro de 23 anos ocupou uma impressionante mansão de Boca Raton, na Flórida, avaliada em mais de US$ 2 milhões, sem que a polícia tenha autoridade para despejá-lo, já que não está cometendo nenhum crime. Sobre a luxuosa casa pesa uma execução hipotecária desde julho do ano passado e o banco que a possui, o Bank of America, até agora não tomou medidas para pôr o imóvel no mercado novamente. Enquanto isso, o brasileiro Andre Barbosa se mudou para essa mansão e vive ali sem pagar nenhum tipo de aluguel, que, em circunstâncias normais, poderia chegar a dezenas de milhares de dólares. O jovem a ocupou e espera apropriar-se dela graças ao direito à “posse adversa”, que permite a alguém adquirir a propriedade de um imóvel após viver ali durante sete anos, sempre que sejam cumpridas condições como mantê-la e pagar os impostos.
Em dezembro do ano passado, Barbosa notificou às autoridades que se mudou para o imóvel, que tem cinco quartos e acesso direto ao mar, para que assim começasse a contar o prazo. O Bank of America finalmente interpôs esta semana uma ordem de despejo contra Barbosa e outras oito pessoas que poderiam estar vivendo no local. A emissora local “WPTV NewsChannel 5″ informou que outras seis pessoas fizeram o mesmo em outras propriedades do condado de Palm Beach (Flórida) desde que começou o ano.


Fonte: VIRGULA 
Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário