domingo, 31 de março de 2013

Adolescente tem braços e pernas amputados após ter meningite

Kaitlyn Dobrow, de 18 anos, que mora na Califórnia, nos Estados Unidos, teve os braços e as pernas amputados após contrair meningite. Além disso, ela sofreu queimaduras por toda a sua pele.
A garota foi diagnosticada com Meningococcemia — uma doença bacteriana que causa inflamação nas membranas do sistema nervoso central. Sua mãe, Kathi, disse que a filha se sentiu mal há um mês e começou a apresentar sintomas da gripe, deixando-a incapaz de levantar da cama, segundo o site Daily Mail. A garota foi diagnosticada com Meningococcemia — uma doença bacteriana que causa inflamação nas membranas do sistema nervoso central. Sua mãe, Kathi, disse que a filha se sentiu mal há um mês e começou a apresentar sintomas da gripe, deixando-a incapaz de levantar da cama, segundo o site Daily Mail.
Após esse procedimento, os cirurgiões avisaram que talvez a garota precisasse passar por uma nova operação.
A mãe conta que será necessário vender a casa atual já que ela não está apropriada para pessoas deficientes.
"Não temos quarto no primeiro andar da casa, o que dificultará muito para Kaitlyn. Além disso, qualquer casa que comprarmos, teremos que fazer modificações para atender as necessidades da minha filha". Depois de criar uma página nas redes sociais para Kaitlyn, muitas pessoas se sensibilizaram com sua história e fizeram doações para a garota.
Autoridades da saúde de Orange County, na Califórnia, emitiram um alerta para a população sobre a meningite. Eles acreditam que a doença pode estar vindo de Tijuana, no México. Pelo menos cinco pessoas da cidade já morreram dessa condição. Sou cego




Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário