domingo, 24 de março de 2013

Coisas nojentas que os BBBs fazem no reality

Passar 24h vigiando o que as pessoas fazem, como acontece na casa do BBB, pode render momentos, digamos, nada agradáveis, como presenciar aquilo que os outros fazem quando, supostamente, ninguém está vendo.  Contraditório, mas acontece. Depois de um certo tempo o sujeito “se esquece” que existem câmeras no ambiente e passa a ficar um tanto à vontade demais. O Vírgula Inacreditável fez uma lista com alguns dos momentos mais nojentos protagonizados pelos brothers e que os telespectadores tiveram o desprazer de assistir.


Estela Padilha teve uma breve participação no BBB1, não alcançou a fama pós reality, mas ficou eternizada como a moça que cutucava o nariz o dia todo...

Dhomini foi acusado de soltar pum e arrotar na presença dos companheiros de confinamento.

Cida, do BBB2, foi uma das primeiras a chocar o público com "nojeiras". A aeromoça foi vista tomando banho no ofurô, depilando as pernas com lâmina e escovando os dentes, tudo na mesma água. Éca!

Manu, a musa de Thyrso, também da segunda edição do programa, não curtia lavar os cabelos. O próprio namorado chegou a reclamar do cheirinho desagradável algumas vezes...

Durante sua participação no BBB3, Sabrina Sato causou polêmica ao juntar montes e montes de calcinha sem lavar. A japa chegou a guardar 15 peças sujas!

Marcelo Dourado chegou a ser repreendido por Bial no BBB10 para que parasse de soltar pum pela casa.

Apesar de considerada uma das musas da 10ª edição, Fernanda também foi repreendida pelo apresentador por arrotar em excesso.

No BBB13, os brothers têm reclamado da porquice de Kamilla. Entre os maus hábitos da garota está a falta de cuidado com suas roupas. Ela chegou a declarar que usa as peças até ficarem bem fedidas para só depois lavá-las. Além disso, já limpou escova de cabelos com faca de cozinha, entre outras nojeiras.

Com preguiça de fazer a higiene bucal no BBB13, Eliéser declarou que bastava esfregar o dedo até fazer barulho que os dentes estariam limpos.
Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário