sexta-feira, 29 de março de 2013

Ex-gordinhas, famosas hoje exibem corpão sarado

Assim como qualquer pessoa, os famosos também ficam fora de forma, e com muita força de vontade e malhação recuperam os corpitchos! Então relembrar as celebridades que já estiveram acima do peso, e que hoje, depois de muita persistência e malhação, estão felizes com a nova silhueta.

É difícil acreditar que é a mesma pessoa! Mas a musa da banda Aviões do Forró já chegou a pesar 110 quilos. Após redução de estômago, dieta e exercícios, Solange Almeida hoje usa manequim 38.

O mundo da TV está recheado de famosas que já foram gordinhas. Entre elas está a atriz Fernanda Souza, que deixou os fãs boquiabertos ao divulgar uma foto sua sem Photoshop, onde a barriga aparece sarada!

Carolinie Figueiredo teve de engordar para interpretar a Domingas de Malhação (Globo). Anos depois, a atriz perdeu 14 kg para voltar ao corpo de antes.

Nem Jennifer Lopez se safou das gordurinhas! Meses antes de engravidar, a cantora as exibiu em um show na cidade de Atenas.

Entre os processos de beleza da adolescência até agora, Ana Hickmann contou à revista Quem que fez muita dieta para deixar de ser gordinha.

Renata Ceribelli eliminou cerca de 10 kg depois de participar do Medida Certa no ano passado

Meses após dar à luz casal de gêmeos, Mariah Carey já emagreceu 13,6 kg.

Cristina Oliveira precisou engordar 25 kg para interpretar uma personagem na TV. Hoje, meses depois de ter terminado o trabalho, a atriz ainda diz ter dificuldades para voltar ao peso ideal.
Via R7
Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário