domingo, 24 de março de 2013

Garota com 2 cabeças

As irmãs Abigail Loraine Hensel e Brittany Lee Hensel nascidas em março de 1990 no Condado de Carver em Minnesota-USA como gêmeas xipófogas. O tipo de gemelaridade delas é chamado gêmeas dicéfalas, muito raro, mas ocorre. As imagens impressionantes de como duas meninas tão belas e ao mesmo tempo tão diferentes podiam ocupar o mesmo corpo.
Apesar de dividirem o mesmo corpo Abigail e Brittany têm identidades diferentes. Desde os documentos como certidões de nascimento, carteiras de motorista, passaportes até a personalidade.
*


Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



2 comentários:

  1. Eu já conhecia a história delas, e minha filha de 12 anos leu muito a respeito e sempre disse que elas são pessoas que mostram que podemos ser felizes mesmo sendo diferente. Deveriamos não estranhar em ver pessoas assim, apenas aprender com elas sobre diferença e experiência de vida.
    Amo pessoas que se aceitam, que não reclamam de seu cabelo,de sua cor, formato de pernas ou cor dos olhos. Deus nos criou assim, e nem por isso deixa de nos amar, pelo contrario. Ele nos ama incondicionalmente, e devemos amar e respeitar o próximo e suas diferenças incondicionalmente.
    Beijos e todos e viva a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não posso reclamar de minha vida nunca.

    ResponderExcluir