terça-feira, 2 de abril de 2013

Atores brasileiros que mostram seu talento em Hollywood

Alguns dos nossos a​tores já ultrapassaram as fronteiras das telas nacionais para buscarem consagração em terras estrangeiras. Realmente não é fácil mas alguns já têm reconhecimento internacional sendo o caso de:

Rodrigo Santoro: já apareceu em filmes como "Simplesmente Amor", "Recém Formada", "300", "O golpista do Ano" , na série "Lost". E e for fim este ano está na comédia Romântica ao lado de nada Menos do que Jennifer Lopez.

Fernanda Andrade: a brasileira Fernanda Andrade se transformou em uma das atrizes badaladas de Hollywood após protagonizar "Filha do Mal", um filme de terror que bateu recordes de bilheteria nos EUA.

Bruno Campos: o carioca Bruno Campos foi notado logo cedo em sua carreira quando participou do filme brasileiro indicado ao Oscar O Quatrilho. Depois de se mudar para Los Angeles, fez pontas em séries como "Jesse", "Will&Grace", "E.R." e "C.S.I." Ganhou destaque com o drama "Nip/Tuck", onde teve um papel fixo por dois anos como o médico latino Quentin Costa.

Morena Baccarin: carioca radicada nos Estados Unidos, Morena Baccarin ficou famosa em 2005 por interpretar uma alienígena no filme "Serenity", sensação no mundo dos nerds. Em 2009, ela retornou com tudo aos holofotes, fisgando o papel principal da série americana "V", onde também interpreta uma alienígena. O programa fez sucesso na primeira temporada e já está garantida uma segunda.

Giselle Itié: ao lado de Sylvester Stallone, Jason Statham e Mickey Rourke, a atriz Giselle Itié atuou no filme de ação "Os Mercenários".

Alice Braga: é a atriz brasileira que mais conseguiu destaque em Hollywood até agora, com "Ensaio Sobre a Cegueira", "Eu Sou a Lenda", "Cinturão Vermelho", "Predadores", "O Ritual" e "Na Estrada". Seu próximo lançamento é o filme "On The Road", de Walter Salles, que é uma adaptação do romance homônimo, escrito por Jack Kerouac em 1957.
Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário