sábado, 20 de abril de 2013

Cabeleireiros das famosas dizem o que vai bombar na estação

Lá se foi o verão e, com ele, as luzes que davam vida e brilho aos cabelos. Antes de tirar das madeixas as cores que estavam em alta na estação passada, é bom saber o que vai ser tendência neste outono-inverno. Vai que...



Se, por exemplo, já é ruiva desde dezembro, meu bem, você está com tudo! A cor promete fazer a cabeça das brasileiras, sobretudo o vermelho conhaque. Já nos cortes, bomba o repicado. Em relação às mechas, a californiana tem perdido espaço para a ombré. Na finalização, sai de cena o lisão e entra o leve ondulado.


A seguir, confira dicas dos hairstylists das famosas como Sabrina Sato, Adriane Galisteu e Paloma Bernardi, e, como elas, tenha madeixas de arrasar!


Tendências de corte:
O corte será o repicado. Não se vê mais linhas tão definidas, a não ser no corte chanel. A franja curtinha não será tendência aqui, como lá fora - adianta Juha Antero, do MG Hair.
O corte médio será bem valorizado, um pouco abaixo do ombro. A franja acima da sobrancelha está sendo bem pedida - diz Thiago Fortes, personal hairstylist.
O corte 'punk' (como o atual de Rihanna) não é um cabelo que vai para um grande público. Requer uma atitude agressiva da mulher - comenta Wilson Eliodorio, do Wilson Eliodorio Studio.


Os cabelos curtíssimos estarão em alta (como o da atriz Taís Araújo). A tendência serão fios repicados com aspecto despojado - garante Rudi Werner, do Werner Coiffeur.


Tendências de coloração:
O ruivo é um tom procurado no inverno. É uma cor viva e esquenta o visual. O que vai estar em alta é o ‘conhaque’ - afirma Juha Antero.
Uma cor muito pedida é o marrom quente, que pode chegar na altura do ruivo. As mechas virão na cor caramelo - comenta Thiago Fortes.
O ruivo avermelhado não será muito usado. Terá um movimento forte dessa cor acobreada. É o cobre que dá a variação no ruivo - explica Wilson Eliodorio.
O tom platinado está em alta. As mechas 3D e a ombré são as mais procuradas. O ideal é que elas sejam largas e não marcadas - aconselha Rudi Werner.


Fonte: EXTRA
Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário