terça-feira, 30 de abril de 2013

Casado com 3, Mr. Catra se apaixona por duas mulheres em turnê nos EUA

De passagem por Nova York, nos EUA, onde cumpriu uma agenda de shows fora do país, Mr. Catra se encantou por duas lindas americanas. As moças foram as únicas companhias do funkeiro durante as noites de frio na cidade. O grude foi tanto que o funkeiro pensa em trazê-las para morar com ele no Brasil, para onde voltou, sozinho, nesta terça-feira.
"Me apaixonei por duas americanas. Fiquei louco. Elas estavam comigo direto nos shows. Só que, infelizmente, tive que voltar para cumprir minha agenda de shows no Brasil', diz ele, que se apresenta hoje em São Paulo e na quarta-feira em Manaus.
A novidade, no entanto, não desagradou suas três mulheres, garante o mulherengo Catra. "Elas sabiam que eu não ia aguentar ficar sem mulher lá", conta. Já com saudades das meninas, ele diz que está negociando um novo show por lá, com o intuito de revê-las em breve. Via Extra


Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário