domingo, 21 de abril de 2013

Com amigos de Neymar como empresários, Roberta e Santiago sonham com o sucesso após o craque dançar ‘Malhado e gostoso’

Para muitos cantores e duplas sertanejas, o melhor atalho no caminho até o sucesso se chama Neymar. Basta o craque fazer os passinhos numa comemoração de gol para a música em questão estourar. Foi assim, por exemplo, com “Eu quero tchu, eu quero tcha”, de João Lucas e Marcelo. No último dia 13 de abril, depois de uma das quatro bolas que colocou na rede do União Barbarense, o atacante cantou e dançou "Malhado e gostoso", de Roberta e Santiago. Mas o camisa 11 do Santos e da seleção brasileira também ajudou dois amigos de fé com a dancinha: Joclecio e Gustavo, empresários da dupla paranaense.
Roberta e Santiago foram uma das atrações do aniversário do jogador, em fevereiro, numa boate em São Paulo. Neymar, inclusive, subiu ao palco e cantou “Malhado e Gostoso” com eles (assista no vídeo abaixo). Os sertanejos também animaram a festa de Rafaella, irmã do atacante. No entanto, apesar de toda essa proximidade, a dupla nega que tenha usado o astro para fazer a música bombar.
A gente nunca comentou nada com o Neymar, é um negócio que fica meio chato. Ele fez a dança por vontade própria, até porque encaixou bem com o momento dele. Diziam que o Neymar estava insatisfeito, de mal com a vida, e depois de fazer um gol ele pensou: “Chegou minha hora de mostrar que estavam errados” — afirmou Santiago.


O pedido para dançar "Malhado e gostoso" realmente não partiu da dupla, e sim de Joclecio e Gustavo. Com segundas intenções ou não, a sugestão está dando trabalho aos amigos de Neymar: a vida de Roberta e Santiago já não é mais a mesma.
Desde o domingo passado tá tudo uma loucura. Todo mundo entrando em contato, querendo entrevistas... Já tem gente querendo nos contratar para shows no fim do ano — revelou Roberta, que prefere não criar expectativas com a música e a carreira daqui pra frente: — É o nosso sonho fazer sucesso. Se vai acontecer, Deus é que sabe.
De autoria da compositora Fátima Leão, “Malhado e gostoso” segue a linha de recentes hits do sertanejo universitário. A letra fala de riqueza, ostentação e carros. Inclusive, os versos “Perto da minha Ferrari, seu Camaro é fichinha” e “Se você acha doce eu já tô açucarado”, são claras referências a “Camaro amarelo”, sucesso de Munhoz e Mariano que diz no refrão "Agora eu fiquei doce igual caramelo".
Podemos dizer que é um complemento do “Camaro Amarelo”. Não temos intenção de responder nem provocar ninguém — garante Santiago.


Assista ao vídeo abaixo:


Fonte: EXTRA
Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário