sábado, 6 de abril de 2013

Em busca do corpo perfeito, famosos teens pegam pesado na academia!

Na busca pelo corpo perfeito, algumas pessoas praticamente vivem na academia. Os famosos teens também se preocupam com a aparência e, de tão vaidosos, tiram fotos durante a malhação. Veja quem são os artistas que adoram exercícios!


Bruna Marquezine tem o maior corpão, mas para manter a forma, ela malha e também faz aulas de boxe!

Enzo Motta, filho de Edson Celulari e Claudia Raia, tem apenas 15 anos, mas já exibe físico de gente grande. Enzo já foi até apontado como namorado de Nicole Bahls, que se derreteu em elogios a ele nas redes sociais.

Sophia Abrahão pode até fazer graça, dizendo que não tem muitos músculos, mas a gata tem o corpo super em forma e malha para sempre ficar com tudo em cima!

Sempre estilosa, Sophia não descuida do look nem na hora de malhar. Ela mescla conforto com moda sem nenhum problema!

Alguns artistas, como Rodrigo Simas, preferem malhar ao ar livre, longe das academias. Malhar na praia parece mesmo bem agradável, né?

A bela Miley Cyrus também prefere se exercitar ao ar livre. E para deixar tudo ainda mais gostoso, ela tem uma companhia bem especial!

Ronald, filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, é outro que está cada vez mais sarado. Com apenas 12 anos de idade, ele já tem até contrato para virar lutador de MMA!

Cheio de marra, Justin Bieber sempre publica fotos do resultado da malhação. Em uma das legendas ele escreveu "agora é a sua vez", querendo dizer que ninguém superava seu tanquinho!

A bela Carol Portaluppi, filha do ex-jogador Renato Gaúcho, sempre cuida do corpo, já que faz trabalhos como modelo.

Olha o tanto de peso que Carol aguenta! Poderosa! Na legenda da imagem, ela colocou as hashtags #determinacao #semfrescura e #fechaoolhoesobe.

Rafaella, irmã de Neymar, mostra que tem um físico invejável, assim como o irmão!

Fonte: R7
Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário