quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ex-BBB Paulinha perde 11kg em dois meses e promete secar até o meio do ano

A ex-BBB Paulinha está vivendo uma nova vida. Depois de chegar a 96kg e ficar insatisfeita com seu tamanho, a loira entrou numa dieta séria, começou a fazer natação, está pegando pesado na academia e quer chegar a 64kg até o meio do ano. Hoje, dois meses depois do início, são 11 kg e algumas peças de roupa a menos.
— Várias vezes já fiz dietas e o máximo que tinha perdido foram 9kg. Sempre desistia rápido e engordava de volta. Essa é a primeira vez que consigo perder 11 kg . Não como nada que não posso, estou fazendo natação e academia de segunda à sexta e fim de semana caminho. Não tenho nenhum dia de descanso. Estou vivendo para isso conta a obstinada Paulinha, que completa: — Para mim, ainda não comecei. Só vou começar a contar mesmo quando chegar aos 80 kg, porque aí vai ser uma novidade.
A nova rotina tem alimentação regradíssima com carboidrato somente a cada dois dias e nos outros só proteína, nada de refrigerante, açúcar e pouco sal, e pasmem: até bebida alcoólica, que Paulinha já havia dito antes da dieta que não abriria mão, ela parou de beber.
— Para emagrecer, não é fácil. Eu tenho tendência para engordar e estou tendo que lutar contra isso que é da minha natureza. Eu sei que se eu me encher de pizza, amanhã estou com mais 2 kg. Sinto falta de pão, arroz, sanduíche, mas tenho uma meta. Quero chegar a 64 kg até o meio do ano, desabafa a ex-sister, que se pesa a cada dois dias, risca da parede de seu quarto cada quilo que perde, anota tudo que come e ainda tem que dar satisfação ao personal trainer sobre o que come.
Paulinha se vê como uma ex-dependente:
— Eu acho que sou como aqueles dependentes e estou em fase de reabilitação de comida brinca ela, que não come mais tanta quantidade quanto antes. Estou orgulhosa de mim mesma. Quando penso em desistir, penso nas pessoas que disseram que eu nunca ia conseguir emagrecer tanto.


Fonte: EXTRA
Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário