domingo, 7 de abril de 2013

Fernanda Keulla afirma não ter vergonha de ser ex-BBB

Vencedora do "BBB 13", Fernanda Keulla é figurinha certa em diversos programas da Rede Globo. Em participação no "Altas Horas", a loira não fugiu das perguntas sobre o inevitável rótulo de ex-BBB.
"Eu não tenho problema e vergonha nenhuma de ter participado do programa", afirmou. "Foi uma escolha minha e a melhor experiência da minha vida."
Mesmo com propostas tentadoras para posar nua e o desejo de se tornar apresentadora, a gata não pretende apressar as coisas. "Acho que na vida, temos que viver uma coisa de cada vez", disse. "Agora estou aproveitando as oportunidades pós-BBB."


Fonte: POP
Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário