domingo, 7 de abril de 2013

Mostrando barriga trincada, Gracyanne desabafa sobre sua forma física

Gracyanne Barbosa é conhecida por sua paixão intocável por academia e pelo corpo com todos os músculos definidos. Sua forma física constantemente vira motivo de piadas ou de críticas, que apontam os exageros das curvas da mulher do Belo.
Mas a dançarina acordou pensativa e mandou um recado para aqueles que a criticam. A ex-Tchakabum disse que não liga para os comentários pois está muito satisfeita com as escolhas que toma.
"Escolhi ser saudável e ter disciplina, descobri o que é ter autocontrole. Sou feliz assim, não me importo se me criticam ou se me julgam por ser dedicada ao meu estilo de vida. Não faço isso por que está na moda ou para provar algo para alguém, faço por mim e para mim. Essa minha vida, minha escolha. Quanto mais eu amo minhas decisões, menos preciso que as pessoas compreendam".


Fonte: R7
Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário