sexta-feira, 19 de abril de 2013

MUITA CELULITE? Jornal inglês critica excesso de celulites de top brasileira

Shirley Mallmann é criticada pelo corpo em desfile da Lenny. O jornal inglês The Daily Mail criticou o excesso de celulite nos corpos das modelos brasileiras que desfilaram no Fashion Rio Verão 2014, pela grife Lenny.
Usando biquínis minúsculos, as imperfeições das tops ficaram evidentes na passarela. O jornal aproveitou para levantar a discussão sobre a saúde das modelos. Afinal, silhuetas magérrimas não são sinônimos de corpos saudáveis.
O corpo dessas modelos está visivelmente com falta de massa muscular. Especialistas afirmam isso ocorre por causa da falta de exercícios físicos e má alimentação.
O personal trainer falou ao jornal sobre este problema:
— Não é segredo que uma má alimentação, falta de exercícios, cafeína e cigarros não é uma boa combinação para o corpo. A principal causa da celulite é simples: uma alimentação baseada em comidas gordurosas combinada com longos períodos de jejum e desidratação.


Fonte: R7
Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário