sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mulheres usam leite materno como 'pedra preciosa' em joias

Guardar fios do primeiro corte de cabelo do filho, o primeiro dente que caiu. Registrar as pegadas na argila. Algumas mães até guardam o cordão umbilical ou o teste de gravidez que deu positivo. E qual será a última tendência da relação mãe-filho? Joias com leite materno!
"Essa é a mais hilária e absurda tendência na joalheria para mães que eu já vi", disse à agência AP uma mulher que está amamentando.
Na fabricação da joia, o leite materno é coberto com uma resina depois de ser plastificado ou desidratado. Depois, o produto final é acondicionado em um cordão de metal. Em vez de uma pedra preciosa, o leite materno! "Esse produto pode passar de geração a geração e é um presente fantástico para dar para o seu filho, a base da sobrevivência dele", diz a embalagem de uma das joias que estão à venda no site Etsy. "Que maneira maravilhosa de preservar o líquido dourado", diz outra.





Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário