quarta-feira, 24 de abril de 2013

O que você nunca ouvirá de uma mulher

Sabe aquelas frases que o homem fica na esperança de ouvir da mulher, mas sabe que esse dia nunca chegará… 
Confira algumas dessas frases:


Você tem razão.

Querido, a novela está chata, vamos fazer amorzinho?

Não quero presente de aniversário

Amor, você acha que estou magra demais?

Odeio sapatos e bolsas, acho desnecessário

Prefiro cartão de crédito com limite baixo

Pode falar com a sua amiga sempre que quiser e sobre o que quiser.

Não ligo para as minhas celulites. Sou feliz assim.

Não! Já disse que não quero discutir a relação.

Pode ir na festa com seus amigos.

Rosa, salmão, qual a diferença?

Adoro sua mãe.

Adoro seus roncos e seus puns.

Tudo bem sua mãe morar com a gente.

Que tal eu, você e mais uma amiga?

Sua ex é bonita.

Amor, estou pronta


Pode deixar a tampa do vaso levantada, eu mesma abaixo.

Querido pode ver o futebol e beber cerveja com os amigos.

Eu sempre stalkeio sua carteira, seus bolsos e o seu celular.

Passei o dia todo dando mole para meu chefe.

Aquela mulher está com uma roupa igual a minha, que legal vou conversar com ela.

A regra do impedimento é o mesmo que vc lançar leite sem ter o mínimo dois ovos antes da farinha.

Ir pro restaurante e depois pegar um cineminha? Ora, vamos logo para o motel.

Amor, achei uma marca de batom na sua blusa. Amanhã pergunta para sua amante onde ela comprou para eu comprar igual.

Adorei conhecer sua ex, ela é fofa!

Amiga, você está horrorosa com está roupa.

É ou não é verdade? Pelo menos a maioria dessas frases tenho certeza que boa parte do universo feminino jamais falaria. Deixem suas opiniões.
Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário