sábado, 6 de abril de 2013

Porquinho de estimação sobrevive a tentativa de assassinato

Um porquinho de estimação, mais vencedor que o Baby, sobreviveu a uma tentativa de assassinato na Georgia. O suposto agressor é Benjamin Fullwood, acusado de soltar dois pitbuls em cima do bichinho e depois dar 23 facadas no animal, que pertence ao vizinho dele. Tudo isso com crianças e alguns curiosos presenciando a cena.
O porco fugiu de casa e ficou passeando pela rua quando foi atacado. Depois da agressão, ele ficou em estado crítico, mas está se recuperando, para a alegria da família. Fullwood foi preso acusado pelos crimes de crueldade contra os animais, transgressão criminosa e desacato à autoridade.
“Foi um ataque brutal e sem sentido em um animal doméstico na frente de espectadores, incluindo as crianças que estavam implorando para ele parar. O animal não representava nenhuma ameaça para os outros”, afirmou o xerife do condado, David Ehsanipoor, ao jornal “Daily News”
Via Extra


Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário