sábado, 13 de abril de 2013

Ritual budista de auto-mumificação

Este é um ritual lento e doloroso pois seus seguidores transformam-se em uma múmia, o processo foi conhecido como Sokushinbutsu. Durante um período de três anos, os monges lentamente passam fome, comendo nada além de nozes e sementes para eliminar a gordura corporal . Em seguida, eles comem madeira e bebem um chá venenoso por mais três anos, até atingirem o aspecto mumificado.
O chá causava vômitos e uma perda rápida de fluidos corporais e, o mais importante – o chá venenoso ajudaria o corpo a não ser comido pelos vermes, micróbios e bactérias, que causariam uma deterioração rápida do corpo após a morte. Após isso eles são enterrados em um túmulo com um pequeno sino anexo, que eles tocam periodicamente, até que, é claro, eles finalmente morrem. Para a mumificação ser concluída com sucesso, levava-se cerca de 10 anos. Acredita-se que centenas de monges tentaram essa prática de suicídio, mas apenas 24 múmias tenham conseguido chegar nesse estágio completo de mumificação.



Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário