sábado, 27 de abril de 2013

TRONGS: Como nunca pensaram nisso antes?

Às vezes eu desconfio da capacidade evolutiva do ser humano. Enquanto alguns acham que vivemos em meio a grande evolução, na era pós-moderna, no auge alta tecnologia, blá, blá blá, eu penso justamente o contrário. Basta olhar para a medicina que ainda não conhece a cura de mais da metade das doenças. Enfim, percepções à parte, os “Trongs” (dedos de plásticos), são mais uma daquelas invenções que quando você olha, logo imagina, “por que não inventaram isso antes”?
Uma ideia simples e que vai mudar completamente a vida de muita gente. Bem, pelo menos de quem gosta de comer com as mãos. Eu, por exemplo, sou adepto da prática e detesto comer pizza, frango, costela e uma pá de comidas com o uso dos garfos.
Mas as vantagens dos “Trongs” vão além de quem come. Eles são perfeitos para quem cozinha e manuseia comida. Com tanto profissional porcalhão por aí, que limpa a bunda e vai monta um cachorro quente, os dedinhos de plástico devem inibir essa prática. A não ser que o cara goste de levar uma mordida no rabo. No vídeo abaixo você pode ver como esse troço funciona. Há também o link para comprar o seu. Eu já encomendei o meu via e-Bay. Quando chegar eu faço um post mostrando se o troço presta mesmo.


Confira assistindo o vídeo abaixo que mostra o uso dos "Trongs":


Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário