quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mamãe 40tona transforma o corpo e conquista barriga tanquinho

A inglesa Charlote Kemp cansou de se esconder em roupa largas e resolveu transformar seu corpo. Aos 40 anos, depois de três gestações ela estava insatisfeita com a sua barriga flácida. Ela transformou o abdômen em apenas seis semanas e contou a experiência.
Um programa de seis semanas promete transformar sua barriga e deixar seu corpo sarado. A personal trainer Janey Holliday contou ao jornal inglês Daily Mail que depois dos 35, a mulher tende a acumular gordura.
— Após essa idade muitas mulheres que nunca acumularam gordura na área da barriga começam a ter esse problema.
Para transformar o corpo é preciso aumentar o condicionamento físico. Correr atrás dos filhos não é suficiente para queimar todo o excesso. O ideal é que a mulher pratique de 45 a 60 minutos de atividade cardiovascular seis vezes por semana.
Janey também recomenda uma mudança na rotina alimentar. O excesso de comidas gordurosas e cheias de açúcar devem acabar.
O ideal é ter uma dieta cheia de vegetais e alimentos que ajudem o seu corpo a queimar gordura. A mulher deve ingerir no máximo 1.350 calorias por dia.
A personal também conta ao jornal inglês Daily Mail a receita de um suco que vai ajudar quem entrar no programa das seis semanas. Você deve bater no liquidificador espinafre, aipo, pepino, cenoura, maçã e limão.




Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário