domingo, 8 de julho de 2012

Gordinhos não tem vez com Panicat

Gordinhos e barrigudinhos não têm chances de conquistar o coração da panicat Thaís Bianca, de 24 anos. A moça sarada de cabelos pink comentou que gosta de homens que têm o mesmo estilo de vida que o seu.
O cara que tem o abdômen definido com certeza tem um ritmo de vida legal"
Não ia dar certo ter uma pessoa ao meu lado que não gosta dessas coisas. (Malhar)
O cara que tem o abdômen definido com certeza tem um ritmo de vida legal", contou ela.
Thaís ainda afirma que está satisfeita com seu tipo físico, mas confessa que já usou anabolizantes para "crescer". "Me acho gostosa. Gosto do meu corpo. Acho feio corpo de modelo magrinha de passarela, por exemplo. Gosto de volume. Meu biotipo é magro, mas sou definida. Confesso que já tomei anabolizantes há dois anos. Isso porque sempre fui magra, aí tomei para ganhar um pouco mais de corpo. Agora não uso mais. Mas a minha voz grossa não é por causa de bomba, eu sempre tive. É porque tenho um caroço nas cordas vocais"


Fonte: Ego
Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



9 comentários:

  1. Respostas
    1. Não sei eu achei essa imagem no google imagem assim..

      Excluir
  2. Curti sua fan Page! Seu site possui posts muito bons! E uma das coisas que priorizamos no nosso agregador de links é a qualidade dos posts! Por isso, venho lhe convidar a fazer o cadastro em nosso site e enviar suas notícias(www.janalinks.com/cadastro.php) ... Você se cadastrando, terá automaticamente um banner ou um link pro seu site... Isso é uma das formas mais bem vistas pelo google para os blogs melhorarem de posição nos resultados do Google! Cadastre-se www.janalinks.com/cadastro.php um abração aí!

    ResponderExcluir
  3. Gostosa, mas é burra demais! Do que adianta um corpão se o cérebro é minúsculo? Serve pra pegar umas vezes e sair fora logo

    ResponderExcluir
  4. Aham, todo mudo sabe que é por causa de um caroço essa voz grossa haha.

    Ela também não faz meu tipo, prefiro mulheres e não pivetes.

    ResponderExcluir
  5. garota preconceituosa so pensa em dinheiro

    ResponderExcluir
  6. e quem é que vai querer essa feioza

    ResponderExcluir
  7. Só aparecer um gordo rico ela dá na hora.

    ResponderExcluir
  8. Que Vadia Cheia de Plastica Quero ver se não tivesse nenhuma ninguem ia querer essa piranha

    ResponderExcluir