segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pessoas modificam o corpo por um visual de animal

Galera quer ficar parecida com leopardos, zebras, tigres, gatos e lagartos, e aderem o body modification para fazer uma total mudança em sua aparência!

Eric Sprague, o Homem Lagarto, Atualmente ele está em turnê pelos EUA para juntar fundos para implantar um rabo em seu corpo.



Dennis Avner, o Homem Gato, tatuou o corpo (inclusive o rosto), fez implantes para poder encaixar bigodes, mudou a forma de suas orelhas e bifurcou seu lábio superior.


Tom Leppard, o Homem-Leopardo, já foi o homem mais tatuado do mundo. Ele é um ex-soldado que recentemente abandonou a sociedade para viver em uma ilha na costa da Escócia.


Lady Tigre.



Horace Ridler -— o Homem-Zebra — é um pioneiro. Ele viajava com freak-shows se apresentando como "The Great Omi". Ele era um aristocrata britânico e começou a fazer suas tatuagens ao fim da Primeira Guerra Mundial. Antes de sua morte, em 1969, ele declarou que, debaixo de todas as suas tatuagens ele era apenas "um cara normal"
Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário